XXX FEMUSOJA
FREDERICO WESTPHALEN
COLISÃO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO EM FREDERICO WESTPHALEN
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13, no entroncamento entre os bairros Santo Inácio e São José
14/09/2018 10h04
Por: Gilmar Machado
Fonte: Ed Moreira/O Alto Uruguai
Fotos: Ed Moreira
Fotos: Ed Moreira

Uma colisão deixou um motociclista gravemente ferido em Frederico Westphalen. O acidente, envolvendo uma moto Honda/Titan, placa de Palmitinho, e um carreta Scania, com placas de Três de Maio, aconteceu por volta das 16h40min desta quinta-feira, 13, no km 33 da BR-386, no entroncamento entre os bairros Santo Inácio e São José.

De acordo com informações da Brigada Militar, que auxiliou no atendimento a ocorrência, a motocicleta trafegava no sentido bairro Santo Inácio ao bairro São José, quando ao atravessar a BR-386 colidiu na lateral da carreta, que se deslocava no sentido FW-Iraí. O condutor da moto sofreu lesões graves na perna esquerda, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP). O motorista da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, também esteve no local para registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.