XXX FEMUSOJA
PODER EXECUTIVO
Desfile de modas no encerramento do curso de customização de roupas em Redentora
14/09/2018 09h14Atualizado há 7 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
 Alunas, a instrutora Rosemeri e a Primeira Dama Eliane
Alunas, a instrutora Rosemeri e a Primeira Dama Eliane

Um desfile de modas marcou o encerramento do curso “Customização de roupas e acessórios”, promovido pela Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O curso se encerrou na quinta-feira, dia 13 de setembro, no Cras Sagrada Família, e foi ministrado pela instrutora Rosemeri Thiesen, do Senac.

No encerramento, as mulheres participantes falaram sobre o que aprenderam no curso e desfilaram com suas criações: roupas e bolsas customizadas.

A primeira dama e responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, parabenizou as mulheres que participaram do curso pelo empenho e criatividade na confecção das roupas. Ela também agradeceu ao Senac por trazer conhecimento para os moradores de Redentora.

Se encerra hoje, sexta-feira, dia 14, o curso “Preparando-se para o primeiro emprego”, também ministrado por instrutora do Senac. Os cursos “Funcionalidades do celular para a maturidade” será de 24 a 28 de setembro, de segunda a sexta-feira. “Auxiliar de garçom” ocorre de 02 a 16 de outubro, às terças e quartas-feiras “Técnicas básicas de confeitaria” será de 26 de setembro a 17 de outubro”, às segundas, terças e quartas-feiras.

“Confecção de arranjos e criação de guirlandas diversas de porta” será de 7 a 26 de novembro, às segundas e quartas-feiras. “Auto maquiagem para a maturidade” ocorrerá de 27 a 29 de novembro. 

As participantes do curso desfilaram suas criações

Alunas e a instrutora Rosimeri

A Primeira Dama aprovou as criações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.