XXX FEMUSOJA
Poder Executivo
GTM e visitadores do PIM/Criança Feliz se reúnem em Redentora
13/09/2018 09h31Atualizado há 7 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora
Reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde
Reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito Nilson Paulo Costa e a primeira dama, secretária Municipal de Administração e Finanças e responsável pela Secretaria de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, promoveram uma reunião com o Grupo Técnico Municipal (GTM) e visitadores do programa Primeira Infância Melhor (PIM/Criança Feliz), na quarta-feira, dia 12 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram da reunião a consultora da Unesco Vaena Martins, de Brasília; Marília Pinto Bianchini, do Grupo Técnico Estadual (GTE) do PIM, de Porto Alegre; e Haiala Patrícia Frandolozzo, do GTE do 15º Conselho Regional de Saúde (CRS).

O PIM é uma política pública que atende crianças de zero a seis anos de idade, tem 15 anos de história e em Redentora é realizado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura e Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.