XXX FEMUSOJA
Departamento de Políticas Públicas para Mulheres promove palestra no CRAS de Redentora
12/09/2018 23h05Atualizado há 7 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora

A enfermeira instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Katia Marx, ministrou uma palestra sobre saúde da mulher, na quarta-feira, dia 12 de setembro, no auditório do Cras Sagrada Família. A palestra foi uma promoção do Gabinete da Primeira Dama/Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres.

Katia abordou temas como cuidados com a higiene e medidas de prevenção à doenças como Aids, HPV e hepatite.

Na quinta-feira, dia 13, às 14h30, a enfermeira falará sobre “Saúde da Mulher: primeiros socorros na atividade rural e qualidade de vida”, na escola Assis Brasil, na comunidade de Sitio Cassemiro.

A primeira dama e responsável pela Secretaria de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, disse que asmulheres de todas as idades, religiões e etnias são o público alvo das Política Públicas para Mulheres, que desenvolve ações com enfoque na atenção integral à saúde da mulher e no empoderamento feminino de modo geral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.