XXX FEMUSOJA
MENOS UM
Foragido da justiça morre após confronto com a BM em Três Passos
05/02/2018 12h42
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um foragido do sistema prisional, com extensa ficha criminal pela prática de inúmeros furtos e roubos na cidade de Três Passos, veio a óbito na madrugada de hoje, no Hospital de Caridade de Três Passos, após ser alvejado em confronto com policiais militares.

Elisandro da Silva, de 37 anos, que no ano passado havia sido capturado e cumpria pena no presídio de Três Passos, estava foragido desde o dia 7 de dezembro, quando escapou de uma escolta da Susepe, após ser encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade.

Desde então era procurado pela BM, pois era o principal suspeito para uma série de delitos, com a prática de furtos em bairros residenciais. No início da manhã de domingo, ele já havia entrado em confronto com policiais militares, após furtar em uma residência, localizada na Rua Borges de Medeiros, área central da cidade, porém, os objetos acabaram sendo recuperados, após a fuga do indivíduo.

Na madrugada de hoje, por volta de 4 horas da manhã, após a BM ser acionada duas vezes em função de arrombamentos, Sandrinho tentou escapar novamente, invadindo vários terrenos e chegando a atirar contra a guarnição policial. Ele foi localizado por um policial militar na Rua Miraguaí, proximidades da esquina com a Rua Bento Manoel, em uma via lateral à Escola Estadual Águia de Haia.

De acordo com informações repassadas pelo 7º BPM, na tentativa de efetuar a prisão, houve luta corporal entre o policial militar e o foragido. Sandrinho tentou tomar a arma do brigadiano, momento em que que o policial efetuou um disparo que atingiu a coxa esquerda do indivíduo.

Foi providenciado socorro ao suspeito, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, porém não resistiu ao ferimento. No local do confronto, foram apreendidos objetos de furtos das residências, reconhecidos pelas vítimas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.