XXX FEMUSOJA
GAUCHÃO 2019
Gauchão: Inter fecha primeira fase com vitória sobre o Novo Hamburgo
Com o resultado, o Colorado encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 22 pontos ganhos.
21/03/2019 16h19
Por: Gilmar Machado
Fonte: Sport Club Internacional
Foto: RdFoco
Foto: RdFoco

O Internacional fechou a primeira fase do Campeoanto Gaúcho de 2019 com uma vitória sobre o Novo Hamburgo, conquistada na noite desta quarta-feira (20/03), no Estádio Beira-Rio. Com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva, ambos no segundo tempo, o time colorado bateu a equipe do Vale dos Sinos, treinada pelo ídolo colorado Bolivar, pelo placar de 2 a 0. A equipe treinada por Odair Hellmann demonstrou uma atuação segura, criando inúmeras oportunidades no ataque e cedendo poucos, ou quase nenhum, espaços na defesa. 

Com o resultado, o Colorado encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 22 pontos ganhos. O adversário das quartas de final será justamente o Novo Hamburgo, com o jogo de ida sendo disputado no estádio do Vale, e o segundo no Beira-Rio.

O Internacional enfrentará o Novo Hamburgo no sábado (23), às 19h, no Estádio do Vale, pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão. A partida de volta ocorre na quarta-feira (27), às 21h30, no Beira-Rio. O classificado deste confronto irá duelar na semifinal com o vencedor de Caxias x Aimoré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.