XXX FEMUSOJA
Motociclista tem braço amputado após acidente de moto no interior de Barra do Guarita
.
31/10/2018 18h03
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Portela Online
Foto: Internauta/whatsapp
Foto: Internauta/whatsapp

O estado de saúde de Valmor Sgarbossa, de 56 anos, é gravíssimo. Ele sofreu um acidente de motocicleta na tarde de ontem, 30 de outubro, em Linha Flor da Serra, interior de Barra do Guarita. A vítima teve o braço esquerdo amputado, fratura exposta na mão direita, fratura na perna esquerda, ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça. Valmor é morador do interior de Derrubadas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu por volta das 16h30 e foi a colisão frontal da motocicleta que Sgarbossa conduzia com um caminhão na estrada de terra que liga a Linha Flor da Serra com a ERS-163. O acidente ocorreu numa curva e as causas estão sendo apuradas pela polícia.

Conforme ainda informações do HSA, a vítima está cadastrada no sistema que gerencia as UTIs do estado, mas ainda não há leito disponível para transferência. Neste momento Sgarbossa tem o estado clínico estável, mas a gravidade de seus ferimentos é elevada e o quadro pode mudar a qualquer instante o que preocupa a equipe médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.