XXX FEMUSOJA
ESTRAGOS NA REGIÃO
Chuva e vento causam estragos e geram transtornos na região noroeste
Danos na rede elétrica, casa destelhadas foram alguns estragos registrados
31/10/2018 16h35
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco com informações do Clic Portela
Árvore caída na Avenida Presidente vargas, em Coronel Bicaco. Foto: Internauta/RD Foco
Árvore caída na Avenida Presidente vargas, em Coronel Bicaco. Foto: Internauta/RD Foco

Durante a madrugada de hoje (31) a região foi atingida por uma onda de vento de forte intensidade que gerou problemas em diversos municípios. Em Derrubadas as forças do vento causaram avarias em uma escola municipal e acabaram por destelhar algumas residências. Ninguém ficou desabrigado, mas as pessoas estão trabalhando no dia de hoje para efetuar os consertos.

 

Parte da cidade de Crissiumal ficou sem energia elétrica. O mesmo problema foi registrado em outros locais da região, como Coronel Bicaco e interior de Tenente Portela e Miraguaí. Em Coronel Bicaco árvores caíram na Avenida Presidente Vargas, obstruindo a passagem de veículos. Na cidade de Tenente Portela foram verificados diversos galhos espalhados pelas ruas da cidade.  Também foram registrados destelhamentos em algumas residências. Em Redentora, transformadores de energia queimaram e deixaram partes da cidade sem luz. Em toda a área de abrangência da RGE, na manhã de hoje, haviam 100 mil clientes sem energia elétrica. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.