XXX FEMUSOJA
Preso
Polícia Civil identifica golpista do Boa noite Cinderela
O acusado, identificado como Francisco Djalma Francioni, de 66 anos, possui uma condenação de 120 anos de cadeia por diversos crimes
23/10/2018 19h24
Por: Gilmar Machado
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto:Rádio Uirapuru
Foto:Rádio Uirapuru

Os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Interino Diogo Ferreira, concluíram as investigações sobre um golpe que ocorreu no início deste ano em Passo Fundo.

No mês de janeiro um idoso foi vítima de um roubo registrado em frente ao Hospital da Cidade. Naquela ocasião, o idoso estava saindo de uma consulta médica e foi abordado por um homem se apresentando como Pastor. O acusado ofereceu um copo de água para a vítima, que depois de beber ficou desacordada. Quando acordou, a vítima constatou que foi roubado R$ 1.700,00 que portava na carteira.

Durante as diligências, o Inspetor Bolner assistiu um programa de televisão e acompanhou a notícia sobre a prisão de um golpista no estado de Goiás. O preso atacava pessoas nas imediações de hospitais e oferecia água, que na verdade continha sonifero, sendo chamado o golpe do “Boa Noite Cinderela”.

A imagem do acusado foi comparada com as filmagens, como também pelo reconhecimento da vítima. O acusado, identificado como Francisco Djalma Francioni, de 66 anos, possui uma condenação de 120 anos de cadeia por diversos crimes, inclusive assalto a banco e homicídio. Ele estava foragido da justiça e usava documentos falsos.

 O inquérito policial foi encerrado e encaminhado para o Poder Judiciário de Passo Fundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.