XXX FEMUSOJA
TRÊS PASSOS
BANCOS NOVOS SÃO DANIFICADOS NA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ EM TRÊS PASSOS.
Os mesmos haviam sido colocados a pouco mais de uma semana.
22/10/2018 15h54
Por: Gilmar Machado
Fonte: Elenara de Oliveira/Jornalista Reg. Nº 17796/Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Os bancos recém colocados na Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos, já foram danificados. A ação foi constatada nesta segunda-feira, dia 22 de outubro. Há pouco mais de uma semana 35 novos bancos foram colocados no local ao valor total de R$14.475,00 com recursos próprios do Município.

Alguns em substituição aos que já existiam e estavam em estado ruim de conservação, e outros com a finalidade de propiciar mais locais para os visitantes sentar.

Lamentável ver o que fizeram neste final de semana: os bancos, que pesam aproximadamente 450 kg, foram arrastados de lugar, vindo a ser danificados. 

A prefeitura alertou ainda que os prejuízos gerados ao município com esse tipo de ato são muitos, além do transtorno causado à população.

"O dinheiro utilizado para reparar os prejuízos poderia ser utilizado para construir novos espaços", destacou o prefeito José Carlos Amaral.

O apoio da população é fundamental para coibir este tipo de ato, pediu. 

Conforme o artigo 163 do Código Penal, vandalismo é crime e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção além de multa.

  • BANCOS NOVOS SÃO DANIFICADOS NA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ EM TRÊS PASSOS.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.