XXX FEMUSOJA
NOVA UBIRATÃ
REDENTORENSE É BALEADO EM FAZENDA NA CIDADE DE NOVA UBIRATÃ.
Arcadio Luis Arzivenco, de 46 anos, foi atingido na altura das costas.
21/10/2018 22h49Atualizado há 6 meses
Por: Gilmar Machado
Fonte: UBIRATÃ 24 HORAS
Foto:Arquivo pessoal/Ubiratã 24 horas
Foto:Arquivo pessoal/Ubiratã 24 horas

O gerente administrativo de uma propriedade rural, situada a aproximadamente 40 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (18). 

Arcadio Luis Arzivenco, de 46 anos, foi atingido na altura das costas. Devido à gravidade do ferimento, o trabalhador precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sorriso com suspeita de hemorragia interna. 

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o disparo teria sido efetuado por um colega de trabalho da vitima, identificado como Valdecir Vidal de Jesus. 

Ainda de acordo com as testemunhas, a tentativa de homicídio foi motivada após um desentendimento entre a vitima e o atirador. 

A arma usada no crime, uma garrucha, não foi localizada. 

Policiais militares e investigadores da Polícia Judiciária Civil realizam diligências na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu em um veículo Chevrolet Corsa Sedan com placas , KAD2717 cor prata. 

A unidade hospitalar não divulgou o atual estado de saúde da vitima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.