XXX FEMUSOJA
BRUTALIDADE
BEBÊ DE SETE MESES É TORTURADO PELO PAI EM SALDANHA MARINHO.
O pai do bebê foi preso em flagrante e autuado por tortura, cujo a pena é de 2 a 8 anos de reclusão, crime inafiançável.
20/10/2018 08h49
Por: Gilmar Machado
Fonte: Bruna Assinck
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por volta das 22h 20min de quinta-feira (18), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de tortura em Saldanha Marinho.

No momento em que os policiais chegaram no local e o indivíduo investiu contra os PM’s, sendo contido usando os meios moderados da força.

Segundo informações do Delegado Josuel Muniz, responsável pelo caso, o homem, cujo as iniciais são P.G.R. de 40 anos torturou sua filha de apenas 7 meses, onde desferiu fortes tapas, chacoalhou o bebê pela cintura e de cabeça para baixo, além de apertar o pescoço. Uma barra de ferro foi encontrada próximo a criança. No momento do fato, só estava pai e filha, pois a mãe foi expulsa de casa e não pode levar a filha de 7 meses.

O bebê foi encaminhado para o Hospital em estado de choque e chorando bastante, e ficou em observação.

O pai do bebê foi preso em flagrante e autuado por tortura, cujo a pena é de 2 a 8 anos de reclusão, crime inafiançável. Sendo encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando à disposição da Justiça.

O homem possui antecedentes policiais por estupro ocorrido no ano de 2009 no bairro São José Operário em Santa Bárbara do Sul contra uma criança de 2 anos, na época sua enteada.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.