XXX FEMUSOJA
PODER EXECUTIVO
Secretaria de Assistência Social promove palestras sobre Alimentação e Saúde
.
19/10/2018 19h30Atualizado há 6 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora
Veridiana Marx conversou com as gestantes no Cras
Veridiana Marx conversou com as gestantes no Cras

A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, promoveu hoje, sexta-feira, dia 19 de outubro, palestras sobre Alimentação e Saúde.

Pela manhã a palestra foi ministrada para os estudantes do 7º, 8º e 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, e à tarde, para o grupo de gestantes que frequenta o Cras Sagrada Família.

A palestrante é a instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Veridiana Marx. Ela falou sobre alimentação saudável de um modo geral, mas as gestantes ouviram conselhos sobre alimentos que não podem faltar na sua dieta, como leite e feijão.

De acordo com a primeira dama e responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, a parceria com o Senar e o Sindicato Rural de Campo Novo está sendo muito proveitosa, pois já foram ministrados vários cursos de interesse da comunidade de Redentora. 

Pela manhã a palestra foi para os estudantes da Emef Maria Belmont Albert

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.