XXX FEMUSOJA
PRF atende acidente com morte na BR 386 em Iraí
.
17/10/2018 10h52
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
No início da noite desta terça-feira (16) a PRF foi chamada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 6,9 da BR 386 em Iraí/RS.

Chegando no local, os policiais identificaram os veículos envolvidos como sendo uma motocicleta Honda Twistter emplacada em Seberi e um VW Fox com placas de Iraí.

Pela análise dos vestígios no local do acidente foi possível apurar que a motocicleta transitava no sentido Iraí a Frederico Westphalen quando colidiu latetalmente no automóvel, que seguia no sentido contrário, momento em que ocorreu a queda do motociclista, um homem de 69 anos, que teve ferimentos graves. O condutor do automóvel não se lesionou.

A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Divina Providência de Frederico Westphalen, onde posteriormente veio a óbito. O condutor do automóvel foi submetido ao teste de etilômetro com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Os veículos foram removidos e encontram-se à disposição da polícia judiciária para perícia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.