Sexta, 19 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

17/09/2018 ás 13h14

Gilmar Machado

Redentora / RS

HOMEM NATURAL DE REDENTORA COMETE SUICÍDIO EM BARRA DO GUARITA.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e por volta das 9:00 horas o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.
HOMEM NATURAL DE REDENTORA COMETE SUICÍDIO EM BARRA DO GUARITA.
Fotos: Oeste Mania

Um suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 5h30min da manhã, no porão de uma residência na Rua Sarandi em Barra do Guarita.


Conforme M. R. que se apresentou como esposa da vítima, relatou que S. A. C. de 38 anos, foi encontrado pela Polícia, já sem vida no Porão da residência. 


Relatos do fato


Conforme os relatos da esposa, convivia aproximadamente 6 anos com o homem natural de Redentora RS, que trabalhava como pedreiro, sendo que o mesmo tinha uma filha de 16 anos e outro de 12 anos, que residiam na mesma casa, além dos dois, o casal teria um filho de 4 anos e estaria grávida de 5 meses. 


Conforme ela, o seu esposo disse levantar para tomar chimarrão por volta das 5:00 horas da manhã, e um tempo depois ouviu barulhos no porão da residência. Assustada, chamou um dos vizinhos que ligou para a Polícia. 


Ao chegar no local, a Polícia encontrou S. A. C. no Porão da casa já sem vida, tendo usado uma corda do varal de roupas para se suicidar. 


O fato


Ela relatou ainda que a filha dele, de 16 anos, teria procurado a Polícia no mês passado, e registrado abuso sexual do próprio pai, que estaria com o processo de acusação em andamento, onde seria julgado nos próximos dias por estupro da filha. Outro relato de vizinhos, é que a vítima teria sido acusada de maus tratos aos demais filhos.


A esposa da vítima relatou ainda que na noite anterior ao fato, ele teria lhe ameçada de morte, e também de cometer suicídio. 


A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e por volta das 9:00 horas o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.As informações são de Portal Oeste Mania.

FONTE: Portal Oeste Mania

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium