Quinta, 20 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

12/09/2018 ás 16h35

Gilmar Machado

Redentora / RS

HOMEM É PRESO APÓS UTILIZAR NOTAS FALSAS DE CEM REAIS EM DUAS FARMÁCIAS DE SANTIAGO.
Falsificação de dinheiro é crime federal.
HOMEM É PRESO APÓS UTILIZAR NOTAS FALSAS DE CEM REAIS EM DUAS FARMÁCIAS DE SANTIAGO.
Há alguns dias, surgiram relatos de recebimento de notas falsas de dinheiro no comércio santiaguense. Dois casos, porém, foram registrados na Polícia Civil na noite desta terça-feira, 11, após a Brigada Militar identificar um homem que havia feito compras em duas farmácias - uma no Centro e outra na Vila Nova - e pago com notas falsas de cem reais.

O homem identificado através das câmeras de segurança das farmácias, preso e levado pelos policiais militares para esclarecimentos na Polícia Civil, que após o registro das ocorrências encaminhou os procedimentos para a Delegacia da Polícia Federal em São Borja já que falsificação de dinheiro é crime federal.

Diante dos novos casos de circulação de moeda falsa em Santiago, a Polícia Civil recomenda aos comerciantes que utilizem uma caneta que identifica se o dinheiro é verdadeiro ou falso e que pode ser adquirida em livrarias.

FONTE: Rafael Nemitz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium