Segunda, 19 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

10/09/2018 ás 09h38

Gilmar Machado

Redentora / RS

CRIANÇA CAMINHA POR MAIS DE UM KM PARA PEDIR SOCORRO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO.
Carro da família capotou em estrada rural no interior do município de Campo Erê
CRIANÇA CAMINHA POR MAIS DE UM KM PARA PEDIR SOCORRO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO.
Carro capotou em estrada rural no interior de Campo Erê (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma criança de nove anos de idade caminhou por cerca de um quilômetro e meio para pedir socorro depois de um acidente de trânsito envolvendo o carro da família no final da manhã de sábado, dia 8, na Linha Área Nova, no interior de Campo Erê. 


Uma viatura da Polícia Militar encontrou a criança no momento em que se deslocava para o local do acidente. Ferida, ela foi levada pela própria viatura da PM para atendimento médico em um hospital. 


No carro, um Ford Fiesta, com placas de Marmeleiro (PR), o Corpo de Bombeiros socorreu o motorista, de 43 anos, com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no ombro. Um passageiro de 65 anos também foi socorrido com escoriações. 


O veículo acabou capotando na estrada de terra e parou nas margens da pista, já em uma área de vegetação. As vítimas foram levadas para o hospital de Campo Erê. As causas do acidente não foram informadas.

FONTE: Oeste Mais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium