Quinta, 20 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

02/09/2018 ás 14h09

Gilmar Machado

Redentora / RS

GRÊMIO GOLEIA BOTAFOGO NA ARENA
Com gols de Jael (2x), Alisson, André, o Tricolor venceu a equipe carioca por 4 a 0
GRÊMIO GOLEIA BOTAFOGO NA ARENA

Após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, na última terça-feira, 28, o Grêmio entrou em campo neste sábado, agora pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 22ª rodada da competição. Fez bonito e venceu o time visitante pelo placar de 4 a 0.


O jogo começou bom para o Tricolor, que se impôs sobre a equipe carioca. Logo no início teve um pênalti a seu favor, quando Luan chutou e a bola explodiu no braço de Carli, dentro da área. Na cobrança, Jael mandou no meio, balançando as redes e abrindo o marcador, aos 11 minutos.


Ainda no primeiro tempo, o técnico Renato Portaluppi promoveu sua primeira alteração. Aos 16', tirou Maicon para colocar Alisson. O Grêmio seguiu bem na partida e colocou uma bola no travessão com Jael. Foi dele também o segundo gol. Aos 44 minutos, o centroavante recebeu um cruzamento de Cícero, na medida, dentro da área, dominou no peito e chutou, estufando, de novo, as redes cariocas.


Na etapa complementar os gremistas seguiram superiores. Aos 15 minutos, Alisson recebeu uma bola de Luan, girou e chutou cruzado de fora da área, sem chances de defesa do arqueiro carioca, marcando o terceiro gol.


As outras duas alterações foram feitas e Jael e Cícero deixaram o campo para a entrada de André e Douglas, respectivamente.


O Grêmio teve mais um pênalti a seu favor, quando André tentou um cruzamento dentro da área e a bola explodiu no braço de Carli, novamente. Na cobrança, o centroavante chutou bem, no canto direito de Saulo, que não conseguiu a defesa, aos 30 minutos.


Grêmio 4X0 Botafogo.


Com o resultado, o Tricolor soma três pontos, chega a 40 e assume momentaneamente a quarta colocação.

FONTE: GRÊMIO FOOT-BAL PORTO ALEGRENSE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium