Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

26/08/2018 ás 18h34

Gilmar Machado

Redentora / RS

INTERNACIONAL E PALMEIRAS EMPATAM SEM GOLS NO GIGANTE.
Os jogadores colorados atuaram com uma braçadeira preta em homenagem a Claudiomiro, ídolo colorado que faleceu na última sexta-feira.
INTERNACIONAL E PALMEIRAS EMPATAM SEM GOLS NO GIGANTE.

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Palmeiras neste domingo (26/08), no estádio Beira-Rio. O jogo foi marcado por bastante equilíbrio entre as duas equipes e o placar acabou empatado em 0 a 0. Mais uma vez, a torcida colorada compareceu em peso, com mais de 43 mil vozes no Gigante. Com o resultado, o Inter chegou aos 42 pontos e segue na segunda posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe treinada por Odair Hellmann encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.


Luto
Os jogadores colorados atuaram com uma braçadeira preta em homenagem a Claudiomiro, ídolo colorado e autor do primeiro gol do Beira-Rio, na inauguração do estádio, em 1969. Ele faleceu na última sexta-feira, em Canoas, e também foi homenageado nos telões do Gigante.



100 vezes Nico
O atacante Nico López completou 100 jogos com a camisa colorada neste domingo. Antes da partida contra o Palmeiras, o uruguaio recebeu do presidente Marcelo Medeiros e do vice-presidente de futebol Roberto Melo uma placa e uma camiseta personalizada em homenagem à expressiva marca. Ao todo, ele soma 27 gols pelo Internacional.

FONTE: Sport Club Internacional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium