Quinta, 20 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

26/08/2018 ás 09h25 - atualizada em 27/08/2018 ás 16h45

Josoel Silvestre

Redentora / RS

UNIÃO REDENTORA E VILA NOVA/C-TEC INFORMÁTICA FARÃO A GRANDE FINAL DO MUNICIPAL DE REDENTORA
Equipes venceram seus jogos nas semifinais do sábado, 25
UNIÃO REDENTORA E VILA NOVA/C-TEC INFORMÁTICA FARÃO A GRANDE FINAL DO MUNICIPAL DE REDENTORA
Fotos : RD Foco

Foram definidas na tarde deste sábado, 25, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora. A competição, organizada pelo CMD com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, se iniciou com quatorze agremiações, divididas em duas chaves com cinco equipes e uma chave com quatro.


Nas semifinais de ontem, estiveram envolvidas as equipes do União Redentora, Bad Boys, Mônaco e Vila Nova/C-TEC Informática.


No primeiro jogo da tarde, o União, comandada pelo técnico Lambari, mostrou porquê é a única equipe 100% na competição até o momento. Com um meio campo fortíssimo, onde domina a maioria dos jogos, o time venceu mais uma para chegar a final. 


O primeiro gol da partida surgiu após falha do setor defensivo da equipe dos Bad Boys, em que a bola sobrou livre para  Darinês abrir o placar. Logo depois, em uma cobrança de penalidade máxima, Maicon Leite ampliou para 2 x 0. Ainda no primeiro tempo, os Bad Boys reclamaram a não marcação de um pênalti a seu favor, após a bola ter batido no braço do zagueiro Berré. O árbitro entendeu que o lance foi acidental e mandou o jogo seguir. O goleiro Dalvan ainda mostrou toda a sua qualidade embaixo da meta, fazendo ao menos três grandes defesas e impedindo o gol da equipe adversária.


No segundo tempo, os Bad Boys não tiveram forças para reagir e depois da expulsão de Edinaldo, ficou praticamente impossível. Nilmar dos Santos e Dalvan da Silva fecharam o placar em 4 x 0. Os Bad Boys ainda tiveram mais um jogador expulso, Jonas Borges, e terminaram a partida com nove em campo.


No segundo jogo, Vila Nova e Mônaco entraram em campo para decidir o último finalista. A equipe do técnico Binho, com vários desfalques, não apresentou o mesmo futebol das partidas anteriores. O ataque também teve atuação discreta, sendo que Lito, o principal jogador do setor, não finalizou uma bola no jogo todo, assim com Cleiton Amaral, que também sucumbiu a marcação adversária. Por outro lado, os jogadores do Vila Nova entraram em campo com muita disposição, e contaram com a sorte para abrir o placar. Num cruzamento despretencioso, onde não havia nenhum atacante na área, o zagueiro Moisés Jacinto se atrapalhou  e mandou de cabeça contra o próprio gol. Na súmula, o árbitro anotou o gol para Jocemar Sales. Mostrando oportunismo, Gedielson Pepê anotou o segundo gol para o Vila Nova.


No segundo tempo, o Mônaco foi para cima, com posse de bola, mas sem ameaçar o gol adversário. Numa bola alçada na área, a bola desviou num zagueiro e entrou mansamente nas redes , gol anotado para Lucas Amaro. 2 x 1 para o Vila Nova. O Mônaco pressionou até o final, com muitas bolas alçadas na área, mas que não surtiram efeito. Placar final, 2 x 1 para o Vila Nova/C-TEC Informática, classificada para a final.


A frande final acontecerá na sexta-feira, 07 de setembro, feriado nacional. A decisão do terceiro lugar será as 10 horas da manhã, logo após almoço e a tarde a disputa do título, entre União Redentora x Vila Nova/C-TEC Informática. 

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium