Terça, 20 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

15/08/2018 ás 22h41

Gilmar Machado

Redentora / RS

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE IJUÍ
Ao ser mostrados os produtos em algumas lojas, foram reconhecidos, porém alguns ainda não haviam percebido a sua falta
PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE IJUÍ
Fotos:BRIGADA MILITAR CRPO MISSÕES 29ºBPM/IJUÍ-RS

Nesta quarta-feira (15/08/2018), por volta das 16h30min, após receber informações  sobre indivíduos que poderiam estariam efetuando furtos em estabelecimentos comerciais da área central da cidade, o Serviço de Inteligência do 29º BPM localizou os suspeitos e iniciou o monitoramento. 


Foi constatado que se tratava de dois homens e uma mulher, os quais estiveram por várias lojas, das quais sempre saiam carregando produtos e os levando até um veículo Fiat Elba de cor bege, com placas do município de Santo Ângelo que se encontrava estacionado na Rua 14 de Julho, nas imediações do Sicredi.


Foi acionada uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM), que abordou o veículo há cerca de três quadras do local. Foram identificados dois homens com as iniciais L.A.S.R., de 35 anos, K.S.G., de 30 anos, e uma mulher de iniciais L.S.B., de 32 anos, todos naturais de Santo Ângelo e possuidores de vários antecedentes criminais. 


Durante a busca pessoal e veicular, foram localizados no interior  do veículo vários produtos novos sendo alguns com etiqueta, de produtos como roupas, brinquedos cosméticos, alimentos e outros objetos. Os suspeitos ao serem indagados pelos policiais disseram ter comprado, porém não apresentaram nota fiscal nem mesmo as sacola dos estabelecimentos onde teriam adquirido os produtos.


Ao ser mostrados os produtos em algumas lojas, foram reconhecidos, porém alguns ainda não haviam percebido a sua falta.


Diante dos fatos os Policiais Militares deram voz de prisão aos acusados, os quais foram conduzidos e apresentados juntamente com o material furtado, na DPPA, onde a Autoridade Policial lavrou o Flagrante Delito por furto.


A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.


”Não precisamos de muitos, só uns dos outros”




FONTE: BRIGADA MILITAR CRPO MISSÕES 29ºBPM/IJUÍ-RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium