Terça, 18 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

14/08/2018 ás 10h22

Gilmar Machado

Redentora / RS

PASSO FUNDO É ALVO DE OPERAÇÃO QUE INVESTIGA FRAUDES NO DAER
Nenhuma prisão foi efetuada
PASSO FUNDO É ALVO DE OPERAÇÃO QUE INVESTIGA FRAUDES NO DAER
Foto:Divulgação

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta terça-feira (14), uma operação para apurar fraudes em licitações do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).


 


Conforme apuração feita pela Controladoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), a fraude investigada teria provocado prejuízos de aproximadamente R$ 500 mil. A assessoria de imprensa do Daer disse que deve ser pronunciar sobre a operação ao longo do dia.


 


São cumpridos na operação denominada Abecedário 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Cachoeirinha e São Leopoldo, na Região Metropolitana, em Passo Fundo, no Norte gaúcho, e no Rio de Janeiro.


 


A operação conta com a participação de 85 policiais civis, 28 viaturas e o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro.


 


Em Passo Fundo a ação contou com apoio dos agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil e ocorreu na Avenida Sete de Setembro no Centro, próximo à Rádio Uirapuru. No local deveria existir uma empresa prestadora de Serviços de Tecnologia de Informação, pórem atualmente é um apartamento residencial e os proprietários não possuem ligação com os investigados.

FONTE: G1 e Rádio Uirapuru

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium