Sexta, 17 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

10/08/2018 ás 17h29

Gilmar Machado

Redentora / RS

7º BPM REFORÇA TRABALHO NA REGIÃO COM PATRULHAS ESPECIAIS
Estratégia tem colaborado para conter crimes de maior gravidade na região
7º BPM REFORÇA TRABALHO NA REGIÃO COM PATRULHAS ESPECIAIS

Devido às últimas ações criminosas que aconteceram na semana passada, com tentativa de roubo à caixa eletrônico, em São Valério do Sul, e com o roubo consumado em Erval Seco, o comando do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com sede em Três Passos, está reforçando sua estratégia ostensiva, com patrulhas especiais que estão atuando na região Celeiro em dias e turnos alternados, com atenção especial para os horários da noite e madrugada.


As patrulhas especiais, somadas aos efetivos de cada município e dos agentes de inteligência e de operações especiais, estão circulando em todos os 21 municípios da região, com abordagens de veículos e pessoas. “Estamos conseguindo assim afastar as ocorrências mais graves de nossa região”, afirma o comandante do 7º BPM, major Diego Munari.

FONTE: Rádio Alto Uruguai

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium