Terça, 16 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

10/08/2018 ás 17h23

Gilmar Machado

Redentora / RS

OPERAÇÃO ESTÁBULO: DEFREC DE PASSO FUNDO PRENDE PAI E FILHO QUE ESCONDIAM DROGAS EM ESTRUME NA CHÁCARA
A ação contou com ajuda da cadela farejadora Laika, que novamente teve êxito na localização de drogas
OPERAÇÃO ESTÁBULO: DEFREC DE PASSO FUNDO PRENDE PAI E FILHO QUE ESCONDIAM DROGAS EM ESTRUME NA CHÁCARA
Fotos:Divulgação

Na manhã de hoje (10), a Polícia Civil, através da DEFREC, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, com apoio da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, apreendeu 5 tijolos de Maconha pesando um kg e 842 gramas, 76 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, munições, e realizou a prisão em flagrante de dois homens, um de 64 e outro de 32, pai e filho.


 


A ação contou com ajuda da cadela farejadora Laika, que novamente teve êxito na localização de drogas. A prisão ocorreu na localidade da fazenda Esperança, interior de Lagoa Vermelha.



Esta operação é fruto de investigação do tráfico de drogas conduzida pela DEFREC, onde sabia-se que detentos do regime fechado do Presídio de Passo Fundo, ligados à uma facção criminosa, estavam coordenando a compra, entrega e remessa de drogas da cidade de Lagoa Vermelha para Passo Fundo.


 


Em Lagoa Vermelha a droga ficava escondida em uma propriedade rural, enterrada no estábulo onde ficavam animais da chácara. A droga apreendida estava enterrada junto ao estrume dos animais, para fins de disfarçar o cheiro e tentar enganar cães farejadores. No entanto, não foi suficiente para enganar a cadela Laika da DEFREC, que localizou a droga enterrada.

Os presos já eram conhecidos da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, um deles já havia sido preso com veículo roubado, e outro por tráfico de drogas. Eles, as drogas e as armas de fogo foram encaminhados a DPPA de Lagoa Vermelha para a lavratura do APF, e os presos posteriormente serão encaminhados ao sistema prisional.

FONTE: Rádio Uirapuru

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium