Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

09/08/2018 ás 16h23

Gilmar Machado

Redentora / RS

Mulher colide carro em árvore em Cruz Alta
Mulher colide carro em árvore em Cruz Alta
Ouvinte Rádio Cruz Alta
Por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta foi acionado para fazer o socorro de um acidente de trânsito. De acordo com as informações repassadas pela corporação, a condutora de um Ford Fiesta Vermelho, uma mulher de 45 anos, trafegava na Rua Edwina Rosa, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo em uma árvore.

 



Ao que tudo indica, ela utilizava cinto de segurança na hora do acidente. O Resgate se fez presente, retirando-a do carro e prestando os primeiros socorros. A motorista teve fratura exposta na perna direita e há a possibilidade de ter fraturado uma costela do lado esquerdo, mas ainda não houve confirmação.

 



Apesar do choque, ela não ficou presa nas ferragens, mas tinha dificuldades para se mexer devido aos ferimentos. Após o socorro, ela foi encaminhada para o Hospital Santa Lúcia, onde permanece internada para exames.

FONTE: Rádio Cruz Alta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium