Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

09/08/2018 ás 08h40

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Adolescente desaparecida volta pra casa em Panambi
Segundo a mãe, a menina apareceu em casa e disse que passou a noite passada e parte da quarta-feira, no município de Carazinho, na companhia de amigas
Adolescente desaparecida volta pra casa em Panambi
Adolescente Chelen Youg de Oliveira dos Santos estava desaparecida deste terça-feira - Foto: PC/divulgação

Depois de desaparecer na noite de terça-feira (07), e mobilizar familiares e  policiais em sua busca, a adolescente de 14 anos, Chelen Youg de Oliveira dos Santos, residente em Panambi, voltou para casa.


Chelen teria saído da casa do avô para retornar à residência da mãe, mas não havia feito mais contato com os familiares. Segundo o delegado Gustavo Fleury, a mãe procurou a polícia ainda na noite de terça-feira, por volta das 23h, depois que a menina não voltou para casa no horário acertado.


A moradia da família fica na área central do município, a cerca de 10 minutos de caminhada da residência do avô, de onde ela saiu por volta das 19h. Os familiares chegaram a fazer buscas no bairro João Armindo, onde o avô da garota reside, nos locais que ela costuma frequentar, mas não a encontraram.


Uma das dificuldades em se ter contato com a menina foi que ela não estava com o seu telefone celular, que havia ficado em casa.


No final da noite de ontem, porém, a Delegacia de Polícia de Panambi, informou que a adolescente Chelen havia sido localizada.


Segundo a mãe, a menina apareceu em casa e disse que passou a noite passada e parte da quarta-feira, no município de Carazinho, na companhia de amigas.

FONTE: Rádio Alto Uruguai

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium