Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
TRÂNSITO

08/08/2018 ás 19h54

Gilmar Machado

Redentora / RS

Motorista morre em acidente com três veículos na RSC-453
Empresário de Nova Candelária morre vítima de acidente de trânsito na Rota do Sol
Motorista morre em acidente com três veículos na RSC-453
Arquivo pessoal e Rádio Garibaldi

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na RSC 453, a Rota do Sol, próximo ao pardal, altura de São Roque Figueira de Mello. A colisão, que ocorreu por volta das 11h15min, desta quarta-feira (8) envolveu um veículo Etios de Teutônia, uma camionete Ranger de Nova Candelaria e uma carreta de Santo Cristo.


 


A vítima fatal é o empresário de Nova Candelária Luis Cláudio Eifert, de 41 anos, motorista da Ranger. O caroneiro ficou ferido e foi levado ao Hospital São Pedro.


 


Os dois automóveis faziam o sentido Boa Vista do Sul-Garibaldi, enquanto a carreta vinha no sentido contrário.


 


A Prefeitura Municipal de Nova Candelária divulgou uma nota em rede social, lamentando a morte do empresário


 


A Prefeitura Municipal de Nova Candelária cumpre o doloroso dever de comunicar com o profundo pesar o falecimento trágico de Luis Claudio Eifert, 41 anos, sócio proprietário da empresa Jaeli Móveis, instalada no município.


 


Luis, popularmente conhecido por Luio, dirigia no sentido Boa Vista do Sul – Garibaldi, quando envolveu-se em um acidente com mais dois veículos, na RSC 453, Rota do Sol.


 


O velório será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Nossa Senhora da Purificação. A missa de corpo presente será na quinta-feira, 09, na Igreja Católica de Nova Candelária e logo após o sepultamento no município de São José do Inhacorá.


 

FONTE: Paulo Marques Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium