Sexta, 17 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

08/08/2018 ás 15h45 - atualizada em 09/08/2018 ás 08h32

Gilmar Machado

Redentora / RS

Residência é totalmente consumida pelas chamas em Ronda Alta
Residência é totalmente consumida pelas chamas em Ronda Alta
No início da noite desta terça-feira 7, uma residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo, o fato ocorreu no Bairro Santa Helena, rua XV de Novembro, nas proximidades da Valdi Gás, a família não estava em casa no momento do sinistro.

 

Não se sabe as causas do incêndio. O caminhão pipa da Secretaria de Obras de Ronda Alta em um primeiro momento deu início ao combate as chamas, o caminhão de Bombeiros de Rondinha também esteve no local onde realizou o rescaldo, o caminhão dos Bombeiros de Sarandi e Nonoai também estiveram no local.

 

A Brigada Militar e o SAMU estiveram no local para auxiliar na ocorrência. A residência destruída pelo fogo fica a poucos metros do deposito de gás da Valdi Gás, o que causou preocupação devido ao grande perigo de que o fogo se alastrasse, onde poderia causar uma grande destruição.

 

A casa estava bem próxima de outra de madeira que com a ação rápida dos Bombeiros Voluntários de Ronda Alta e vizinho evitou que o prejuízo fosse ainda maior.

 

Ninguém se feriu. As pessoas que poderão ajudar a família deverão entrar em contato com a Rádio Máxima, pois a família perdeu tudo com o incêndio.



 

FONTE: Jornalismo Máxima FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium