Quarta, 19 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

07/08/2018 ás 13h37

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Começou a vacinação contra a pólio e o sarampo em Redentora
Começou a vacinação contra a pólio e o sarampo em Redentora
Crianças de 1 a 5 anos estão sendo vacinadas

Começou na segunda-feira, dia 06, e prossegue até o dia 31 deste mês, a Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e o sarampo (tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba). O Dia D de Mobilização vai acontecer no dia 18, um sábado.


 


Em Redentora a procura pelas vacinas já se iniciou. De acordo com a secretária municipal da Saúde, Carla Regina dos Santos Miranda, adultos não entram nessa campanha contra o sarampo porque não há vacinas suficientes. “A prioridade é vacinar as crianças com idades entre um ano e menos de cinco”, enfatiza Carla.


 


O prefeito Nilson Paulo Costa lembra que vacinar os filhos é uma obrigação dos pais. ”As vacinas são muito importantes e protegem contra várias doenças”, lembra.

FONTE: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium