Sexta, 14 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

04/08/2018 ás 23h35 - atualizada em 07/08/2018 ás 02h07

Josoel Silvestre

Redentora / RS

DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL DE REDENTORA
Mônaco e União Redentora venceram seus jogos e garantiram vaga entre os quatro
DEFINIDOS OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL DE REDENTORA
Mônaco e União Redentora, os primeiros classificados para a semifinal. Fotos RD Foco

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora teve na tarde desse sábado, 04, a realização da primeira rodada das quartas de final, com jogos eliminatórios, no Estádio Municipal Ricardo Tesche, onde as duas equipes vencedoras dos jogos avançaram para as semifinais.


Um bom público esteve presente, e pode conferir belos lances e muitos gols, que fazem desta edição de 2018 um dos melhores campeonatos dos últimos anos no município.


O primeiro jogo da tarde foi muito disputado, e só decidido nos detalhes, onde o Mônaco da Estiva superou por 2 x 1 o São Jorge da Vista Alegre. O São Jorge saiu vencendo, com gol de Anderson Santos, e o placar foi para o intervalo em 1 x 0. No segundo tempo, o Mônaco dominou o jogo, criando boas chances, mas pecando nas finalizações, e a equipe da Vista Alegre conseguia se defender bem,  até que num chute de fora da área o goleiro Magnus defendeu, mas na sobra, Cleiton empatou. Em seguida, o Mônaco virou com gol de Lito, o seu 6º na competição. O São Jorge não teve forças para reagir e o placar acabou 2 x 1 para a equipe indígena, classificada para a semifinal, onde aguarda o vencedor do confronto entre Vila Nova/C-TEC Informática x São Paulo da Linha São Paulo, que jogam a primeira partida da tarde do próximo sábado, dia 11.


Cartões amarelos para Cleiton e Marcos Leonardo do Mônaco e Vanderlei Silvestre, Ricardo Lima Corrêa e Tiago dos Santos do São Jorge.


No segundo jogo, o União Redentora aplicou 7 x 0 no Céu Azul da Missão Indígena. O primeiro tempo foi equilibrado, onde o placar apontava 1 x 0 para o União, gol de Sílvio Almeida, e com direito a pênalti desperdiçado por Rogerinho, que parou no goleiro do Céu Azul. Mas na segunda etapa, a equipe da cidade teve muito volume de jogo e construiu a goleada, com um gol de Rogerinho, que chegou a 11 na artilharia da competição, dois de Maicon Leite, dois de Cris e Thomas Benitez fechou o placar com um belíssimo gol, chutando de fora da área e acertando o ângulo do arqueiro da equipe indígena.


O União Redentora espera o vencedor do confronto entre Bad Boys x Força Jovem da Linha Mó, que se enfrentam no próximo sábado, no segundo jogo da tarde. Cartão amarelo apenas para Darinês, do União Redentora.


No próximo sábado, dia 11, os outros dois jogos das quartas de final, onde Vila Nova/C-TEC Informática x São Paulo se enfrentam as 13:30 horas e Bad Boys x Força Jovem as 15:30 horas. O atleta Valdecir Ferreira, do Força Jovem, estará de fora da partida de sua equipe, por ter sido expulso na última rodada da fase classificatória.


 

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium