Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

02/08/2018 ás 15h15

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Alunos do Cras Sagrada Familia conquistam medalhas em Campeonato de Taekwondo
Alunos do Cras Sagrada Familia conquistam medalhas em Campeonato de Taekwondo
Alunos do Cras conquistaram medalhas na competição

Nove alunos do Cras Sagrada Família conquistaram 18 medalhas no campeonato de Taekwondo realizado na cidade de Tenente Portela, na sexta-feira, dia 27 de julho. A competição foi organizada pelo mestre Luiz Carlos Pimentel.


As profissionais Carla Engler e Maristela Maçalai acompanharam os adolescentes de Redentora no campeonato, que contou também com atletas de Derrubadas, Barra do Guarita e Miraguaí.


Conforme a primeira dama e responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliane Amaral Costa, a prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas e com as necessidades, expectativas e desejos dos outros.


“O esporte desenvolve as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o processo de desenvolvimento individual e social”, declara Eliane.icas, sociais e comunicativas, essenciais para o processo de desenvolvimento individual e social”, declara Eliane.

FONTE: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium