Sexta, 14 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

02/08/2018 ás 02h40

Gilmar Machado

Redentora / RS

GRÊMIO EMPATA COM O FLAMENGO NO JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
Partida terminou no empate em 1 a 1 na Arena
GRÊMIO EMPATA COM O FLAMENGO NO JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

A noite desta quarta-feira foi de retomada da Copa do Brasil. Diante de mais de 40 mil torcedores na Arena, o Grêmio entrou em campo para disputar o primeiro jogo das oitavas de final da competição contra o Flamengo. A partida terminou empatada em 1 a 1.


Todos esperavam assistir a um grande jogo. E foi isso o que se viu. Grêmio e Flamengo vieram dispostas a atacar. O Tricolor pressionou a saída de bola rubro-negra e teve maior intensidade na primeira etapa. Aos 37 minutos, em um lance envolvente de troca de passes, nasceu o primeiro gol gremista. Pela direita, Léo Moura fez uma grande jogada com Ramiro, foi a linha de fundo e rolou para trás. A bola chegou a Luan, que de perna direita estufou as redes.


Já na etapa complementar, o Grêmio passou a marcar mais o time carioca, que tentou imprimir o ritmo na partida. Tanto pressionou que nos acréscimos chegou ao gol com Lincoln.


Tudo igual para o jogo de volta, que ocorre no dia 15 de agosto, no Maracanã.

FONTE: GREMIO FBPA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium