Terça, 14 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

01/08/2018 ás 17h31

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Administração Municipal disponibiliza Biblioteca Pública e Telecentro
Administração Municipal disponibiliza Biblioteca Pública e Telecentro
O Telecentro Comunitário dispõe de três computadores

A Biblioteca Pública Municipal Padre José de Anchieta e Telecentro Comunitário, localizada na Avenida Constante Luiz Gemelli, no Centro de Redentora, oferece livros para empréstimos à comunidade e dispõe de três computadores para utilização pública do serviço gratuito de acesso à Internet.


Além dos livros, também estão à disposição da comunidade revistas de Histórias em Quadrinhos (HQ), publicações em braile e CDs para pessoas que têm problemas de visão.


De acordo com a professora responsável pela Biblioteca e Telecentro, Lenir Della Flora, o prazo para o leitor ficar com a publicação é de cerca de 20 dias. “Temos uma boa procura. Turmas de alunos de escolas da região também nos visitam para conhecer o espaço”, conta.


Segundo o prefeito Nilson Paulo Costa, a finalidade do Telecentro é a inclusão digital, para incentivar e difundir o uso dos instrumentos e tecnologias, propiciando ao usuário condições para pesquisa e elaboração de trabalhos escolares.


“O serviço de informação à comunidade é o mais valioso instrumento de que dispõe uma biblioteca pública, pois, assim, ela cumpre sua verdadeira missão: levar a informação e o conhecimento a todos os cidadãos”, afirma o prefeito.

FONTE: ASCOM/Prefeitura Municipal de Redentora

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium