Quarta, 19 de dezembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

30/07/2018 ás 12h30 - atualizada em 01/08/2018 ás 08h36

Josoel Silvestre

Redentora / RS

GOLEIRO REDENTORENSE JOGA CAMPEONATO PROFISSIONAL DE FUTSAL
Dalvan de Lima Ottonelli está inscrito no Esporte Clube Rodeio Futsal, de Rodeio Bonito
GOLEIRO REDENTORENSE JOGA CAMPEONATO PROFISSIONAL DE FUTSAL
Foto: João Victor Cassol

Depois de alguns anos jogando futebol amador em alto nível  na região noroeste do Rio Grande do Sul, destacando-se em Redentora, Bom Progresso, Miraguaí e outros municípios, o goleiro redentorense Dalvan de Lima Ottonelli, finalmente está colhendo os frutos do seu trabalho. 


Com 28 anos de idade, no último sábado, ele vestiu pela primeira vez as cores do Esporte Clube Cometa/Rodeio Futsal, de Rodeio Bonito, em partida válida pela 13ª rodada da Série Bronze 2018. Na ocasião, ele esteve no banco, como goleiro reserva, e entrou nos minutos finais da partida. A partir de agora, ele está no elenco da equipe, e deve continuar os treinamentos juntamente com o restante do plantel. Vale lembrar que no sábado, ele jogou o primeiro tempo da partida entre União Redentora x São Jorge, pelo Campeonato Municipal de Redentora, e saiu no intervalo para se deslocar até Rodeio Bonito.


A equipe de Rodeio Bonito venceu por 10 x 1 o Palmeiras de São Gabriel, resultado que colocou o time da zona de classificação para a segunda fase do certame, coroando a grande campanha da equipe no segundo turno da competição.


Depois de quatro vitórias consecutivas, o Cometa sobe para a quinta posição da Chave 1, com 16 pontos, dois atrás da Associação de Futsal e Cultura de Seberi (Afucs). Na próxima rodada, a equipe tem um confronto direto contra o SI Cruz Alta, fora de casa, no sábado, 4 de agosto, às 20 horas.


Como redentorenses, nós do site rdfoco.com desejamos ao atleta sucesso nessa nova fase, e que ele continue representando nosso município nas quadras do Rio Grande do Sul.


 

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium