Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

28/07/2018 ás 19h10 - atualizada em 30/07/2018 ás 17h11

Josoel Silvestre

Redentora / RS

DEFINIDOS TODOS OS CLASSIFICADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE REDENTORA
DEFINIDOS TODOS OS CLASSIFICADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE REDENTORA
Fotos: RD Foco

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora teve na tarde desse sábado, 28, a realizção da última rodada da fase classificatória. Quatorze equipes iniciaram a competição, em duas chaves com cinco equipes e uma chave com quatro equipes. Das chaves com cinco, saíram três classificados e da chave com quatro, duas seguem adiante na luta pelo título. Oito agremiações estarão nas quartas de final, onde serão realizados quatro confrontos eliminatórios, de onde saírão os quatro classificados para as semifinais, e consequentemente mais dois jogos eliminatórios, onde os vencedores disputarão o título do certame.


Na tarde de hoje, dois jogos seriam realizados, mas o primeiro não aconteceu, devido a ausência da equipe Real Júnior, do Irapuá. Com isso, o Vila Nova/C-TEC Informática venceu por W.O e garantiu a primeira colocação na Chave A, com nove pontos. Os Bad Boys ficaream em segundo com seis e também avançaram na competição.


No segundo jogo da tarde, ambas os times já entraram classificados, restando apenas definir o ordem de classificação das equipes. O São Jorge com um empate garantiria a segunda colocação, mas o União Redentora não deu chances ao selecionado da Vista Alegre e venceu por 8 x 3, derrubando o São Jorge para o terceiro lugar da Chave B. O Força Jovem da Linha Mó ficou em segundo. As três equipes estão classificadas.


Rogerinho Biron mais uma vez foi o grande nome da partida, com cinco gols anotados, chegando a dez e se isolando na artilharia do campeonato. Maicon marcou os outros três e também foi destaque, assim como Jordano Alves, autor de assistências magistrais para gols do União Redentora. Para o São Jorge descontaram Aldonei Corrêa, Daniel da Silva e Ricardo Lima,


No próximo sábado, 04 de agosto, começa o mata-mata, com os seguintes confrontos:


Primeiro jogo: Mônaco da Estiva x São Jorge da Vista Alegre e segundo jogo União Redentora x Céu Azul da Missão Indígena.


O atleta Delcir Amaral, o Arão, do Mônaco, está suspenso nessa fase, em razão de ter tomado cartão vermelho no último jogo da sua equipe na fase classificatória. Caso o Mônaco vença seu confronto, ele poderá retornar na seminfinal. Cartões amarelos foram zerados.


Veja o vídeo do atleta Rogerinho pedindo uma música por ter sido o grande destaque da tarde desse sábado.


FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium