Terça, 14 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Região

16/07/2018 ás 21h26

Gilmar Machado

Redentora / RS

PROFESSOR ACUSADO DE AGREDIR ALUNO É AFASTADO EM SANTO AUGUSTO
Caso ocorreu na manhã de segunda-feira(16), na Escola Antônio Liberato!
 PROFESSOR ACUSADO DE AGREDIR ALUNO É AFASTADO EM SANTO AUGUSTO

No final da tarde desta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de esclarecimento referente ao fato envolvendo um professor e um aluno do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Liberato.   (Entenda o caso clicando aqui)
Segundo denúncia feita pela mãe do aluno de 15 anos, o mesmo teria sido agredido por um professor. O fato teria ocorrido na manhã de hoje, em sala de aula. 
Após reunião entre a direção do educandário e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, a decisão tomada foi de afastar o professor envolvido e abrir Processo Administrativo Disciplinar - PAD para apurar os fatos. Na nota, assinada pelo Prefeito, Naldo Wiegert, também consta que a Administração Municipal é contrária a qualquer tipo de agressão. Abaixo, você confere a nota na íntegra. 
A família da vítima também registrou ocorrência sobre o fato na Polícia Civil, que irá investigar. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 


 


FONTE: Rádio Querência

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium