Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Banner 1
MUNDO
Socorrista morre após levar oxigênio para crianças presas em caverna na Tailândia
Equipes de emergência estudam formas de retirar 12 meninos presos no local
Gilmar Machado Redentora - RS
Postada em 06/07/2018 ás 08h50
Socorrista morre após levar oxigênio para crianças presas em caverna na Tailândia

Equipes de emergência estudam formas de retirar 12 meninos presos no local | Foto: Ye Aung Thu / AFP / CP

Um ex-membro da Marinha tailandesa morreu ao ficar sem oxigênio quando retornava de uma missão para levar provisões aos 12 meninos e seu técnico de futebol presos em uma caverna inundada na Tailândia, informou o vice-governador da província de Chiang Rai, Passakorn Boonyaluck. "Após ter entregue uma reserva de oxigênio, ficou sem ar em seu retorno", declarou Boonyaluck.


As equipes de emergência examinam as opções para resgatar o grupo, preso há 12 dias na caverna, em meio ao risco de aumento do nível da água com a previsão de retorno das chuvas. "Nossa maior preocupação é a meteorologia. Estamos em uma corrida contra o tempo, agora estamos em uma corrida contra a água", declarou mais cedo Narongsak Osotthakorn, governador de Chiang Rai, que comanda a célula de crise.


Os socorristas tentam reduzir o nível da água de forma suficiente para que as crianças não precisem mergulhar ou que tenham que mergulhar por pouco tempo.

FONTE: Correio do Povo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
309

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

contador gratuito

Site desenvolvido pela Lenium