Quinta, 16 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

13/06/2018 ás 20h30 - atualizada em 14/06/2018 ás 10h21

Josoel Silvestre

Redentora / RS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REDENTORA ADERE AO USO DO PONTO ELETRÔNICO
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REDENTORA ADERE AO USO DO PONTO ELETRÔNICO
Fotos: Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

Em reunião na manhã desta quarta-feira, a Aministração Municipal de Redentora, levou ao conhecimento dos servidores públicos municipais, que a partir dessa data está aderindo ao uso do ponto eletrônico. Essa era uma demanda que já vinha sendo a tempos analisada, em razão de ser praticamente uma imposição do Tribunal de Contas do Estado, que busca cada vez mais, garantir que o funcionário cumpra corretamente o seu horário de trabalho.


O Prefeito Municipal Nilson Paulo Costa agradeceu a presença do quadro de servidores, explicando que tal medida está sendo tomada para que o sistema seja normatizado e regulamentado de acordo com as exigências dos Tribunais Superiores. Ele salientou que a maioria dos municípios do estado já usam o sistema, e que o ponto eletrônico apenas vai padronizar os serviços públicos, não sendo uma maneira de "policiar" o servidor. A Primeira Dama Eliane Amaral Costa ainda explicou que prefeitos já foram multados pelo TCE, por não terem aderido ao sistema.


A Procis Informática, de Ijuí, empresa que vai implementar o sistema na administração, esteve presente no ato, mostrando como será o seu funcionamento, sendo que também na manhã de hoje foi feito o cadastramento de todos os servidores perante ao sistema. O cadastro é no modelo biometria, em que o funcionário é reconhecido através de sua impressão digital.  Funcionários do RH do município receberão treinamento para realizar o trabalho com eficiência.


A Doutora Juliana e a Doutora Cláudia assessoraram no evento, tirando dúvidas relacionadas a área jurídica, para que todos estejam cientes quanto aos exigências determinadas pelo ponto eletrônico.
Também em ato paralelo, a Primeira Dama Eliane Amaral Costa declarou aberta a Campanha do Agasalho 2018, que buscará atender as famílias carentes do município, levando roupas, cobertores, e agasalhos, em razão do inverno que se aproxima.

FONTE: ASCOM/PREFEITURA MUNICIPAL REDENTORA

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium