Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

12/06/2018 ás 15h22

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Duas pessoas morrem no Rio Grande do Sul por causa dos temporais
Duas pessoas morrem no Rio Grande do Sul por causa dos temporais
Casa desabou no interior de Ciríaco matando morador | Foto: Cristiano Duarte Krummenauer / Rádio Planalto

Duas pessoas morreram por causa da forte chuva que atinge o Rio Grande do Sul desde a tarde de segunda-feira. As mortes ocorreram no interior de Sarandi, no Norte do Estado, e em Ciríaco, na região do Planalto – locais onde a chuva foi acompanhada por fortes rajadas de vento.


Em Ciríaco, a vítima foi identificada como José Alves Nunes, de 53 anos. Ele morreu após a casa onde morava, na estrada Fazenda Pedreira, desabar. Nunes chegou a ser socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Hospital São José, em David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos.


A outra morte ocorreu no interior de Sarandi, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil da cidade, um cadeirante, que não teve identidade revelada, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu após a casa desabar. Além disso, cinco pessoas ficaram feridas devido às chuvas.


A cidade de Sarandi é uma das mais atingidas pelo temporal. Houve, inclusive, queda de granizo na região na noite de ontem. Devido ao forte vento, dois caminhões que transitavam pela ERS 404 tombaram às margens da rodovia. O acidente aconteceu no km 10, após os motoristas pararem os veículos. Não houve feridos.

FONTE: Raphaela Suzin

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium