Sexta, 19 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

12/06/2018 ás 09h13

Josoel Silvestre

Redentora / RS

TEMPORAL DANIFICA VÁRIAS RESIDÊNCIAS EM REDENTORA
O Bairro São José foi o mais atingido pela tempestade
TEMPORAL DANIFICA VÁRIAS RESIDÊNCIAS EM REDENTORA
Fotos: RD Foco

O temporal da noite de segunda-feira, 11 de junho, causou muitos estragos em vários pontos do município de Redentora.


Eram pouco antes das 23:00 quando um forte vento atingiu o Bairro São José, danificando diversas residências. Coberturas de telhas, brasilit e zinco foram destruídas, mostrando a força do vendaval. Áreas inteiras foram arrancadas.


Fios de energia ficaram caídos no chão, se transformando num perigo a população. Casas chegaram a "entortar" devido a intensidade do temporal. Ainda na noite, várias famílias colocaram lonas sobre as casas que tiveram suas coberturas danificadas. Residências alagadas, alimentos estragados foi o saldo do temporal.


Em uma residência, um pai se jogou em cima do filho para protegê-lo quando percebeu o teto desabando.
Em outros pontos da cidade, árvores caídas impediam a passagem de veículos. Na ERS 330, próximo a Vista Alegre, uma árvore tombou sobre a pista, sendo necessário uma máquina da Administração para retirá-la.


Quem quiser ajudar as famílias vítimas da tempestade, pode doar, desde roupas, agasalhos, cobertores, alimentos, até mesmo algum móvel que não esteja sendo usado. Podem ser entregues nas próprias residências, ou na Secretaria de Assistência Social ou ainda na Câmara de Vereadores de Redentora.


Ajude. Um pequeno gesto para você pode ser de grande valor para quem precisa.

FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium