Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

11/06/2018 ás 19h51

Gilmar Machado

Redentora / RS

Briga resulta em homicídio no Passo D’Areia em Palmeira das Missões
As guarnições efetuaram buscas nas proximidades mas nenhum suspeito foi localizado
Briga resulta em homicídio no Passo D’Areia em Palmeira das Missões

Por volta das 02hs20 da madrugada deste domingo (10) os policiais foram acionados para atender uma possível briga. Chegando no local, encontraram vários populares chorando em torno do indivíduo L.E., 32 anos, o qual estava desacordado com aparentes sinais de lesão por arma branca no abdômen e havia perdido muito sangue. 


Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado, que constatou que a vítima ainda possuía pulso e o encaminhou ao Hospital de Caridade. Minutos depois o médico plantonista informou o óbito.


Nenhum familiar compareceu no hospital ou estava na residência. Não havia nenhuma arma de fogo, nem arma branca no local ou junto à vítima. As guarnições efetuaram buscas nas proximidades mas nenhum suspeito foi localizado.


Segundo informações de populares, a briga ocorreu por desentendimento e bebedeira.

FONTE: 39BPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium