Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

11/06/2018 ás 16h50

Gilmar Machado

Redentora / RS

Assalto à mão armada no centro em Santo Augusto
O assalto ocorreu após ele sair da agência bancária e se aproximar de seu automóvel
Assalto à mão armada no centro em Santo Augusto

Por volta das 10h15min após deixar a agência bancária da Caixa Econômica Federal em Santo Augusto, um homem de 45 anos foi abordado por dois elementos armados, um com uma arma branca “chaira” e outro com um revólver artesanal.


Conforme a Polícia Civil, os assaltantes chegaram em uma moto e começaram a espancar a vitima com socos e pontapés e exigiram dinheiro, o qual foi entregue, ainda o braço do homem ficou ferido com um golpe da chaira.


Para nossa reportagem a vítima disse que levou pancadas no abdomen e na cabeça além do ferimento no braço. Após ambos fugiram.


O assalto ocorreu após ele sair da agência bancária e se aproximar de seu automóvel que estaria estacionado nas proximidades da antiga renovadora de pneus.


A vítima não conseguiu identificar os meliantes, porém imagens do sistema de monitoramento próximo ao local poderão ajudar a Polícia Civil na identificação.

FONTE: Santo Augusto Urgente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium