Quinta, 16 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

06/06/2018 ás 12h22

Gilmar Machado

Redentora / RS

INTERNACIONAL EMPATA COM SÃO PAULO NO MORUMBI
Colorado teve boa atuação no segundo tempo, mas ficou no 0 X 0
INTERNACIONAL EMPATA COM SÃO PAULO NO MORUMBI

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo na noite desta terça-feira, no Morumbi, e chegou à sexta partida de invencibilidade. O time colorado teve boa atuação na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, principalmente na etapa final, quando controlou o adversário e criou chances na frente. O empate mantém o Inter na quinta posição provisória, com 16 pontos. No domingo (10/6), às 19h, encara mais uma partida longe de casa, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro.


Inter segura pressão no 1º tempo


O primeiro tempo foi complicado. O São Paulo dificultou ao máximo a saída de bola colorada e teve mais volume ofensivo. Porém, o Inter foi eficiente na marcação e conseguiu suportar a pressão dos donos da casa. Aos 5min, Liziero arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Moledo e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a realizar a defesa em dois tempos. Aos 19min, Arboleda recuou para o goleiro Sidão e Leandro Damião quase conseguiu chegar antes na bola para concluir em gol. Aos 36min, a melhor chance: Reinaldo disparou uma bomba e Danilo Fernandes fez defesa sensacional.


Nova postura na etapa final


Na arrancada do segundo tempo, a estrela do goleiro colorado brilhou novamente no Morumbi, em grande defesa após arremate de Lucas Fernandes. Mas o Inter voltou com uma nova postura em campo e também apresentou as suas armas em sucessivos lances. Aos 6min, William Pottker avançou em velocidade pela ponta-direita, invadiu a área e chutou para a defesa parcial de Sidão. No rebote, Leandro Damião tentou de bicicleta e a bola passou perto da trave direita. Pouco depois, Iago escorou para Damião e o centroavante concluiu, de puxeta, por cima do travessão.


O São Paulo praticamente não ofereceu perigo nos 45 minutos finais. O time de Odair Hellmann teve mais posse de bola e controlou totalmente o adversário, com destaque para mais uma atuação impecável da zaga formada por Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. Faltou apenas o gol. Aos 37min, Damião chutou de primeira para a defesa tranquila de Sidão. Aos 40min, Nico López, que havia entrado no lugar de William Pottker, tentou o chute de longa distância, mas a bola subiu demais.


Ficha técnica:


São Paulo (0): Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero (Paulinho), Lucas Fernandes (Shaylon) e Everton; Tréllez (Araruna) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.


Internacional (0): Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Charles (Camilo) e Ednilson; William Pottker (Nico López), Patrick e Lucca (Rossi); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.


Cartões amarelos: Tréllez, Liziero, Everton (S), Edenilson, Danilo Fernandes (I).


Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum (trio do Paraná).


Local: Morumbi, em São Paulo.

FONTE: Sport Club Internacional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium