Quarta, 17 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Especiais

04/06/2018 ás 09h43

Gilmar Machado

Redentora / RS

Erechim Família de adolescente que sofreu acidente com bicicleta autoriza doação de órgãos
Captação de órgãos foi feita na madrugada deste domingo no Hospital Santa Terezinha
Erechim Família de adolescente que sofreu acidente com bicicleta autoriza doação de órgãos
Foto: Divulgação/Arquivo/AU

Vai ser sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim Eterno, o corpo da adolescente, que sofreu morte cerebral depois de uma queda com bicicleta no fim da tarde do último dia 30. Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Terezinha onde na madrugada deste domingo a equipe de captação de órgãos do RS foi acionada, depois que a família autorizou a doação dos órgãos. A pedido da família o nome será preservado.


A equipe de captação de órgãos chegou ao aeroporto de Erechim por volta de 3h horas da manhã e deixou a cidade duas horas depois, levando órgãos da jovem para transplantes em Porto Alegre, em procedimentos que estão acontecendo na manhã deste domingo.


Por coincidência dias antes do acidente com a jovem, o pai dela também de bicicleta se envolveu em um acidente de trânsito no bairro São Cristóvão, sofrendo lesões.  O velório está sendo realizado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, Rua Olavo Bilac, 131, Bairro Linho.O sepultamento será hoje às 16h, no Cemitério Jardim eterno.

FONTE: AU Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium