Quinta, 16 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Região

04/06/2018 ás 07h21

Gilmar Machado

Redentora / RS

Mulher morre uma hora após o marido ir a óbito em Santo Ângelo
Após conviver por dezoito anos juntos um casal acabou entrando em óbito com uma diferença de 60 minutos
Mulher morre uma hora após o marido ir a óbito em Santo Ângelo

Mulher morre uma hora após o marido ir a óbito em Santo Ângelo


Após conviver por dezoito anos juntos um casal acabou entrando em óbito com uma diferença de 60 minutos.


O fato foi registrado neste domingo (03), em Santo Ângelo quando inicialmente faleceu no Hospital Santo Ângelo o senhor Antônio Carlos Rodrigues, 74 anos de idade, e cerca de 60 minutos após ocorreu o falecimento de sua esposa.


A esposa Gladis Terezinha Soares Rodrigues após o óbito do marido se deslocou a sua residência no Bairro Pilau, zona leste da cidade para providenciar roupas ao mesmo.


Chegando a casa, e na companhia de uma nora sentiu-se mal, e teria sofrido um infarto fulminante. A senhora Gladis Terezinha Soares Rodrigues, completaria 70 anos de idade no próximo dia 09 de junho.


O senhor Antônio Carlos Rodrigues, aposentado se encontrava internado no Hospital Santo Ângelo em virtude de um enfisema pulmonar.


Os corpos estão sendo velados junto as Capelas da Funerária Bom Jesus. Sepultamento ocorre nesta segunda-feira (04), no Cemitério Padre Roque Gonzales, com horário marcado para as 16h00 de acordo com informações de familiares.

FONTE: Rádio Cidade SA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium