Quarta, 15 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
NOTÍCIAS DO EXECUTIVO REDENTORENSE

28/05/2018 ás 15h50 - atualizada em 08/06/2018 ás 12h45

Josoel Silvestre

Redentora / RS

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REDENTORA REALIZA MAIS RODADAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE REDENTORA REALIZA MAIS RODADAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO
Foto: Divulgação/Ascom/Prefeitura Municipal de Redentora

A Administração Municipal de Redentora através da Secretaria dos Esportes e em parceria com o CMD realizaram no último fim de semana a oitava e a nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município. Os jogos estão sendo disputados no EstádioMunicipal Ricardo Tesche.


O Prefeito Municipal Nilson Paulo Costa salienta a grande importância de eventos esportivos no município, e afirma que a Administração sempre estará ao lado da comunidade, organizando e auxiliando em tudo o que for possível para que essas competições sejam um sucesso, pois segundo ele, o esporte engrandece não só o atleta que o pratica, mas também a sociedade como um todo. Segundo ele, o esporte é um dos fatores determinantes para a inclusão social, e que por isso, é dever dos políticos fazerem o possível para que tudo corra dentro da normalidade, com cada vez mais apoio da Administração Pública.


No primeiro jogo da tarde de sábado, pela Chave A, os Bad Boys da cidade venceram o Real Júnior do Irapuá por 4 a 2. Precisando da vitória, a equipe do técnico Regi foi para o ataque e conseguiu transformar as chances criadas em gols. Destaque para Edinaldo, que fez dois, sendo um de cabeça. Ademir Pacheco, em uma cobrança de falta também balançou as redes e Jandair completou o placar. Para o Real Júnior, Fernando Mineiro marcou em duas oportunidades.


No jogo de fundo, pela Chave C, o São Paulo da Linha São Paulo venceu o Boca Juniors do Mato Queimado por 4 a 1. Marcos Matias, Rui Ribeiro, Andreico Amaral e Sidinei Gabriel marcaram os gols do São Paulo. O gol de Andreico, foi até o presente momento, o mais bonito do campeonato, pegando de primeira um chute da quina da grande área e acertando uma bomba no ângulo do goleiro adversário. Luciano Vicente descontou para o Boca Júniors. Foi um jogo tranquilo para a arbitragem, sem nenhum cartão apresentado no decorrer da partida.


Já no domingo, pela Chave C, o Mônaco mostrou mais uma vez a sua força, e mesmo sem sua dupla de ataque titular, Cleiton e Lito, venceu de forma tranquila a Empreiteira Oliveira por 4 a 1. O jogo foi marcado pela atuação infeliz do goleiro Maiko do time da cidade, que falhou em 2 faltas batidas por Gaspar Adam que resultaram em dois gols do Mônaco e no lance seguinte a sua equipe ter descontado o placar com Gean Oliveira, num belo gol, numa tentativa de evitar um escanteio, o goleiro entregou a bola no pé de Luíz Ribeiro, que só teve o trabalho de fazer o 3 a 1. Cleomar Amaral marcou o quarto do time indígena.


No jogo de fundo, o União Redentora confirmou o favoritismo e mostrou que é um dos candidatos ao título e aplicou uma grande goleada no Penharol do Katiú Griá por 10 a 1. Destaques individuais para Cris, Rogerinho e Mateus Rodrigues, o Guavirova (com dois gols cada um) e Alves, que mostrou oportunismo também em duas oportunidades e mesmo meio fora de forma mostrou que não perdeu o faro de gol. Nilmar e Tomas completaram a goleada. Júnior Ferreira marcou o de honra para a equipe indígena.

FONTE: ASCOM/PREFEITURA MUNICIPAL REDENTORA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium