Quinta, 18 de outubro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Política

21/05/2018 ás 15h49

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Prefeito de Planalto é afastado do cargo pelos vereadores
Ele era investigado pelo Ministério Público suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo a uma adolescente
Prefeito de Planalto é afastado do cargo pelos vereadores
Prefeito será afastado por um período de seis meses. Foto: Reprodução RBSTV

O prefeito do município de Planalto, no Norte do Estado do Rio Grande do Sul, Antônio Carlos Damin, foi afastado do cargo por um período de 6 meses. A câmera de Vereadores de Planalto, se reuniu nesta segunda-feira, 21 de maio, às 12h30min em sessão extraordinária, para apreciação de pedido de licença para tratamento de saúde, protocolado pelo prefeito. O pedido foi aprovado pelos vereadores.


Damin é investigado pelo Ministério Público, suspeito de oferecer dinheiro a uma adolescente em troca de sexo. O Mandatário planaltense também é acusado de estupro de vulnerável. Além disso, teria mostrado fotos e vídeos de outras jovens nuas, inclusive do próprio município.


O prefeito concedeu uma entrevista coletiva e negou as acusações. Damin afirmou que não fez nenhuma proposta à garota e alegou ter sido mal interpretado pela suposta vítima. O prefeito ainda deverá se pronunciar oficialmente sobre o afastamento.

FONTE: RD Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium