Quarta, 19 de setembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Geral

21/05/2018 ás 11h06 - atualizada em 21/05/2018 ás 11h24

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Duas crianças são encontradas mortas carbonizadas após incêndio em Itaqui
Pai e avó ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui. Bombeiros suspeitam que chamas tenham como origem um fogão à lenha.
Duas crianças são encontradas mortas carbonizadas após incêndio em Itaqui
Fogo destruiu casa onde estavam duas crianças que morreram em Itaqui (Foto: Josiane Pimentel/RBS TV)

Um incêndio matou duas crianças carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (21) em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas tinham 6 e 10 anos. O pai e a avó das crianças ficam feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui.




A equipe dos bombeiros foi acionada por volta de 1h30, e quando chegou ao local, no bairro Vila Nova, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas. As crianças foram encontradas já sem vida.




Conforme o relato de moradores às autoridades, as crianças dormiam na casa da avó. Os bombeiros suspeitam que um fogão à lenha tenha sido aceso durante a noite, e as chamas acabaram atingido outros móveis da casa. Porém, uma equipe do Instituto-Geral de Perícias ainda fará uma apuração sobre o que causou o incêndio.







 




FONTE: G1 RS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium