Terça, 14 de agosto de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Ronda Policial

15/05/2018 ás 15h53

Josoel Silvestre

Redentora / RS

Prefeito de Planalto é detido por posse ilegal de arma, paga fiança e é liberado
Prefeito de Planalto é detido por posse ilegal de arma, paga fiança e é liberado
Foto: Divulgação/BM
A Brigada Militar, em apoio ao Grupo de Operações Especiais de Combate ao Crime Organizado - Gaeco, órgão do Ministério Público, cumpriu na manhã desta terça-feira, 15, mandado de busca e apreensão no gabinete da Prefeitura Municipal de Planalto, bem como, na residência e em um sítio de propriedade do Prefeito Antonio Carlos Damin, conhecido como Tonho (PDT).

 

As buscas foram cumpridas em uma investigação do Ministério Público (MP) por estupro de vulnerável.  Conforme as investigações, o prefeito, teria oferecido R$ 1 mil para uma garota de 13 anos para que fizesse sexo com ele.

 

Durante as buscas, foram localizadas duas armas de fogo, sendo 01 pistola calibre 380 e 01 espingarda calibre 36 e também, celular e computador que foram apreendidos pelo Ministério Público.

 

O Prefeito municipal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro por posse irregular de arma de fogo, e acabou liberado após o pagamento de fiança de R$ 2 mil.

FONTE: IN FOCO RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium