domingo, 18 de novembro de 2018
55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413
Esportes

01/05/2018 ás 22h10 - atualizada em 02/05/2018 ás 16h47

Josoel Silvestre

Redentora / RS

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE REDENTORA
SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE REDENTORA
Fotos: RD Foco

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Redentora teve a segunda rodada da fase classificatória realizada na tarde de hoje, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalho, no Estadio Municipal Paulo Ricardo Tesche.


Dois grandes jogos movimentaram o certame, e um bom público se fez presente para prestigiar as equipes.


Os jogos de hoje eram da Chave A, composta por quatro equipes. No primeiro confronto, o Vila Nova/CTEC Informática venceu por 3 a 0 os Bad Boys da cidade, com gols de Gedielson (2) e Bruno (1).


O jogo no primeiro tempo foi parelho, com uma leve superioridade do Vila Nova/CTEC Informática, e o placar virou em branco. Mas no segundo tempo, em contra ataque rápido, Gedielson venceu a defesa adversária e o goleiro para abrir o placar. Em uma boa descida pela direita, Gedielson aproveitou passe na área e marcou o segundo. Bruno acertando um belo chute da entrada da área, definiu a partida.


No segundo confronto, um jogo parelho, onde o Real Júnior do Irapúá venceu o São Luiz da estiva por 2 a 1. Cláudio Bento marcou os dois gols da equipe vencedora e Diego Ribeiro descontou para os perdedores. O Real poderia ter definido o jogo já na primeira etapa, mas pecou no último passe e nas finalizações, e depois de abrir 2 a 0, tomou pressão. O São Luiz descontou, mas não conseguiu correr atrás do empate.


Cartões amarelos na rodada:


Bad Boys: Leonardo Adamski e Emerson Lima
Vila Nova/CTEC Informática: Roberto Costa
São Luiz: Roberto Sales, Sidinei Camilo, Elias Ribeiro
Real Júnior: Lauri Moreira, Sidinei Moreira e Noé Emílio.


O Presidente do CMD Lauri Ghiel informa que a partir do sábado, 12 e domingo, 13, as rodadas acontecerão nos dois dias, até o final, em virtude de que em julho se inicia a Copa do Mundo de Futebol e com rodadas apenas aos sábados, o campeonato iria até agosto, atrapalhando o público e os atletas, que queiram assistir a maior competição do futebol Mundial, e também em razão do frio, muito intenso nessa época do ano e chuvas constantes, que poderiam atrasar ainda mais a competição.


DIVULGAÇÃO/PUBLICIDADE 


FONTE: RD Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium